Edital: 0006/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE GRAVAÇÃO, CAPTAÇÃO E ILUMINAÇÃO DOS VÍDEOS PARA O ESTÚDIO INTERNO E GRAVAÇÕES EXTERNAS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0005/2019 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Edital: 0002/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE 01(UMA) AGÊNCIA DE PROPAGANDA, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO , A CONCEPÇÃO , A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE AÇÕES PUBLICITÁRIAS , JUNTO AO PÚBLICO DE INTERESSE, PARA O CREA-CE, MEDIANTE SOLICITAÇÃO , EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NOS ANEXOS DO PRESENTE EDITAL,.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, VISANDO O CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE SOLUÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, PARA PARCELAMENTO E PAGAMENTOS ELETRÔNICOS DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS..

Edital: 0001/2019 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS, DO TIPO MELHOR TÉCNICA E PREÇO, PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DE ASSESSORIA/CONSULTORIA, AS ÁREAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO, , INCLUINDO ELABORAÇÃO DE PARECERES ORAIS E ESCRITOS, E MINUTAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS INTERNOS (SINDICÂNCIAS); DE CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, IGUALMENTE NAS SEARAS DO DIREITO ADMINISTRATIVO, INCLUINDO A DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DO CREA-CE E DE SEUS GESTORES EM PROCESSOS DE CONTROLE/FISCALIZAÇÃO DE CONTAS; SERVIÇOS DE AUDITORIA DE PROCESSOS JUDICIAIS EM QUE O CREA-CE FIGURA COMO PARTE, JUNTO AOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STJ, STF E TST) E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2019 - Modalidade: CONCORRÊNCIA

CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO FÍSICO NA PARTE SUPERIOR (LAJE) DO PRÉDIO DO CREA-CE, PARA EXPLORAÇÃO DE ATIVIDADE DE TELEFÔNIA MÓVEL - INSTALAÇÃO DE ANTENA.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..