Edital: 0003/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO DE FROTA DE VEÍCULOS CONFORME INFORMAÇÕES CONSTANTES DOS ANEXOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA AUTARQUIA..

Edital: 0002/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE LANCHES (LOTE I) E ALMOÇO (LOTE II) COM REGIME DE EXECUÇÃO INDIRETA DE EMPREITADA , PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA-CE.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0002/2016 - Modalidade: LEILÃO

LEILÃO PÚBLICO DO TIPO MAIOR LANCE PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA AUTARQUIA..

Edital: 0014/2015 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO EVENTUAL AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO OPERACIONAL AO AMBIENTE DE PROTOCOLO, ATENDIMENTO, GESTÃO DOCUMENTAL E DE PROCESSOS COM MAPEAMENTO,.

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.