Edital: 0008/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL (LOTE ÚNICO) PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA COM EXECUÇÃO INDIRETA (TELEFONISTAS) PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA/CE.

Edital: 0007/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, COMPREENDENDO RESERVA, EMISSÃO, CANCELAMENTO, MARCAÇÃO E REMARCAÇÃO DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E ASSESSORAMENTO DO MELHOR ROTEIRO PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0006/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DE TELECOMUNICAÇÕES ATRAVÉS DE LINK PARA FORNECIMENTO INTERNET BANDA LARGA COM VELOCIDADE DE 10 MPBS PARA AS INSPETORIAS REGIONAIS DO CREA-CE.

Edital: 0004/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA VISANDO À REPOSIÇÃO DO ALMOXARIFADO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ (CREA-CE).

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.