Edital: 0009/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE VISANDO À REPOSIÇÃO DO ALMOXARIFADO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ (CREA-CE).

Edital: 0008/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL (LOTE ÚNICO) PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA COM EXECUÇÃO INDIRETA (TELEFONISTAS) PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ – CREA/CE.

Edital: 0007/2018 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, COMPREENDENDO RESERVA, EMISSÃO, CANCELAMENTO, MARCAÇÃO E REMARCAÇÃO DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E ASSESSORAMENTO DO MELHOR ROTEIRO PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO CEARÁ.

Edital: 0001/2018 - Modalidade: LEILÃO

LEILÃO PÚBLICO DO TIPO MAIOR LANCE PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA AUTARQUIA.

Edital: 0001/2017 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS COM FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE OU MARKETING, PARA INTEGRAREM SUBCOMISSÃO TÉCNICA PARA JULGAMENTO DE PROPOSTAS TÉCNICAS NAS LICITAÇÕES DO CREA-CE PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, SEM REMUNERAÇÃO E EM CARÁTER HONORÍFICO..

Edital: 0001/2014 - Modalidade: CREDENCIAMENTO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS FUNCIONÁRIOS DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA/CE E DEPENDENTES.